quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CAMPEONATO SUL AMERICANO DE ORIENTAÇÃO - boletim I

     Saiu esta semana o primeiro boletim sobre o Campeonato Sul Americano de Orientação que ocorrerá nos dias 08, 09, 10 e 11 de Dezembro de 2011, nas cidades de Santana do Livramento - RS/Brasil e Rivera/ Uruguai. Nós trouxemos um apanhado de informações importantes sobre o evento. 

  • No quadro técnico podemos salientar os nomes de Anilton Hening como mapeador, Julio Gorgoroso como traçador de percursos e Dejair Barreto Silva como IOF Adviser. 


  • A programação seguirá a seguinte tabela: 


  • As inscrições podem ser feitas pelo site da CBO com as seguintes tarifas:






  • A competição de REVEZAMENTO será realizada de acordo com o Regulamento específico e as mudanças aprovadas no Congresso Técnico/2009. As equipes serão constituídas por três atletas e disputadas nas categorias “H” (Homens), “D” (Damas, apenas 21) e “HD” (Misto, com pelo menos uma dama), considerando as faixas etárias “Júnior” (de 16 a 20 anos), “Adulto” (21 anos), “Máster” (35 e 40 anos) e “Sênior” (acima de 45 anos). As inscrições deverão ser realizadas preenchendo a Ficha de Inscrição específica para o Revezamento, informando a categoria e a constituição de cada equipe. Deve ser depositado o valor de R$ 10,00 (dez reais) por equipe. 

  • As reservas para o PERCURSO-TREINO deverão ser feitas unicamente com a Secretaria da CBO impreterivelmente até o dia 30 de novembroO valor é de RS 3,00 por percurso e será cobrado no ato da entrega do mapa para o atleta. 

  • É solicitado no boletim que todas as Federações levem para o evento as bandeiras de seus Estados, as quais serão hasteadas em local de destaque durante todo o evento. As bandeiras deverão ser entregues na Secretaria da Competição.

     Mais informações no Boletim 2 e 3 e no site da CBO: www.cbo.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário