quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chilenos também estarão presentes no Sul Americano

    A CBO divulgou hoje nova relação de inscritos incluindo uma delegação de 37 atletas do Tagua-Tagua CO, da República do Chile. Esta é uma das maiores delegações estrangeiras a participar do Sul Americano.
    A maioria dos atletas é composta por jovens das categorias até 12, 14 e 16 anos. A última participação de uma delegação chilena foi no Sul Americano de 2007.
    Com isto, passamos a ter um total de 429 inscritos para o campeonato que começa na próxima quinta-feira, com o percurso de revezamento.

Um comentário:

  1. Estimados amigos, agradecemos el comentario de la participación chilena en el Campeonato Sudamericano, la verdad que a pesar del esfuerzo del viaje, tanto físico como económico, nos agrada participar en los eventos de orientación en Brasil, especialmente que nuestros niños y jóvenes tengan la oportunidad de experimentar carreras en espacios naturales nuevos, pero por sobre todo, en las relaciones que establecemos con otros corredores. Esperamos que a mediano plazo podamos organizar un campeonato sudamericano o contar con vuestra presencia en tierras chilenas y especialmente de San Vicente de Tagua Tagua, con afecto
    Carlos Saldías Guerrero

    ResponderExcluir