sábado, 3 de agosto de 2013

Matthias Kyburz vence médio juntamente com Minna Kauppi


     Mais uma vez o suíço Matthias Kyburz leva a medalha de ouro dos Jogos Mundiais em Cali, Colômbia. Apesar da troca de mapas, pontos próximos e cercas (farpadas), nada tirou a atenção do atleta que terminou sua prova com  00:34:04 seguido do compatriota Daniel Hubmann (00:35:42) apenas 0,4 segundos do medalhista de bronze Vilius Aleliunas da Lituânia.

   Na prova feminina tivemos um pódio com atletas completamente diferentes do dia anterior, mas com a Suécia, agora em segundo lugar, representada pela atleta Tove Alexandersson (00:33:43). No entanto, a vitória ficou com finlandesa Minna Kauppi com aproximadamente 45 segundos de vantagem. A tmedalha de bronze foi para a ucraniana Nadiya Volynska. 

     Nossos brasileiros fizeram uma boa prova, mas o ritmo forte da corrida exigia concentração e leitura das melhores rotas. Leandro Pasturiza se destacou na prova, sendo o melhor atleta das américas! Amanhã acontecerá a última prova e mais esperada desta competição: o revezamento de sprint. Nossa equipe saíra na seguinte sequência: Leandro Pasturiza, Franciely Chiles, Cléber Baratto Vidal e Tânia Carvalho. A partida em massa será 10:00 da manhã, ou seja, meio dia do Brasil. Esperamos ter uma boa prova, superando Estados Unidos, por exemplo. 



Link dos mapas: 
Médio Feminino A
Médio Feminino B
Médio Masculino A
Médio Masculino B




Nenhum comentário:

Postar um comentário