quinta-feira, 31 de maio de 2012

Treino na Academia Militar - AMAN

     Vou começar a postar alguns percursos-treino que realizarei no decorrer do ano. Esse primeiro eu realizei na Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN. Meu tempo foi de 38'31", o que dá aproximadamente 12'/km. 
     Na minha opinião o treino foi forte, tendo em vista que os batimentos ficaram altos (máx 98% e média 88%). Isso realmente mostra como estou destreinada! Mas nem tudo é sofrimento, minha frequência cardíaca baixou rapidamente no primeiro minuto pós atividade (30 bpm), revelando que ainda estou bem saudável. 
     Abaixo, o mapa do treino:



                                                                                                                              Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário