terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Check Points

1. O Site da FECORI (Federação Cearense de Orientação) ainda está em franco desenvolvimento (por isso esteve fora do ar por alguns dias), ele foi totalmente remodelado para 2012. Há também uma conta no Facebook, Google Plus e Youtube. Logo estaremos abrindo uma seção de notícias e dicas de orientação. O primeiro evento do ano será dia 04 Mar e será disponibilizadas fotos, resultados e tudo mais... Infelizmente grande parte das informações antigas não foi migrada ou era inexistente na plataforma antiga. 
    O texto acima é um comentário deixado no post sobre os sites das federações. Parabéns à FECORI pela iniciativa.

2. Outra federação que acaba de lançar seu site na internet é a Federação de Orientação de Goiás. A página ainda está em construção, mas representa mais uma vez o compromisso da FOG com o desenvolvimento e divulgação do esporte. A FOG é a caçula das entidades estaduais do esporte no Brasil, já tendo sediado uma etapa do CamBOr em 2011 e que sediará outra etapa do Brasileiro em 2012.

3. A Confederação Brasileira de Orientação publicou em seu site o Super Calendário de Orientação 2012. Excelente iniciativa que reúne todas as competições oficiais do esporte no Brasil, de modo a facilitar o planejamento de atletas e equipes. Somente para o ano de 2012, contamos com cerca de uma centena de eventos em todo o território nacional, fato que bem representa a dimensão que o esporte vem tomando em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário