sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Check Points

1 . O que acha de começar o ano com um percurso de orientação? Não perca essa oportunidade de treino no dia 22 no Parque dos Papagaios, em Uberlândia/MG. Se ainda não fez a sua inscrição faça já no site www.cotrim.org.br, FALTAM APENAS 4 DIAS PARA O TERMINO DAS INSCRIÇÕES.
O percurso de 22 Jan 11 será estilo confraternização:
- Clínica para os novatos
- Aquecimento
- "Corridinha"- Fazenda de orientação
- Percurso propriamente dito
Na chegada haverá água e frutas.


2. Não percam o prazo para a primeira data de inscrição com desconto para a I Etapa do CamBOr 2012: 25 de janeiro!
A etapa será em Guaraniaçu/PR, com organização de primeira linha do COBRA, da cidade de Cascavel.


3. O COFORT, de Fortaleza/CE, estará organizando seu primeiro treino no próximo domingo, dia 15 de janeiro. O evento será às 08 horas, no campo de futebol do Parque do Cocó. Contatos e-mail:  wladi.cofort@gmail.com.br ou su.cofort@gmail.com.br, Telefone: (85) 86037393 – 96067790 (Wladi)  -  (85) 97476388 (Suelen). O custo será de R$ 10,00.


4. É interessante incentivar a participação dos diretores dos clubes no Congresso Brasileiro de Orientação, entre os dias 26 e 29 deste mês. Os dois primeiros dias são reservados ao Curso de Introdução à Gestão, onde será passado maiores conhecimentos sobre como organizar as finanças dos clubes e como montar projetos visando a captação de recursos. Alguns clubes brasileiros já estão bem adiantados a este respeito, porém sabemos que ainda temos muito a melhorar, de modo a obter patrocínios, tanto da iniciativa privada como de incentivos dos governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário