quinta-feira, 18 de agosto de 2011

WMOC 2014 será no Brasil!

     A Federação Internacional de Orientação anunciou no dia de hoje, aqui em Chambéry - França, o Brasil como país sede do Mundial de Masters do ano de 2014. O World Masters Orienteering Championships será realizado na cidade de Porto Alegre, RS. Esta é a primeira vez que um Mundial de Orientação será realizado na América do Sul.
     Esta foi a segunda vez que a CBO apresentou candidatura a este evento, sendo que nesta oportunidade a escolha ficou entre Brasil e China. O Campeonato deverá ocorrer no mês seguinte ao encerramento da Copa do Mundo de Futebol.
     Certamente é um momento especial para o esporte Orientação no Brasil e na América do Sul, uma conquista que reafirma os objetivos de crescimento e engrandecimento do esporte no Brasil. Muito trabalho teremos todos nós nestes próximos 3 anos, mas certamente ofereceremos a atletas de todo mundo o que há de melhor em organização de grandes eventos.

     Parabéns ao Brasil! Estaremos trabalhando e torcendo pelo sucesso deste que será o maior evento de orientação da América do Sul.

fonte: IOF


Nenhum comentário:

Postar um comentário